Colored Pages Pandanda

Oi gente, quanto tempo não ? Como vão as coisas ? Tudo bem com vocês ?

Vamos para a postagem logo ! Hoje, ou melhor dia 02 ( sexta ) o Henry postou uma novidade no Pandanda as Colored Pages ! Como o nome já diz é uma página com desenhos para colorir ( pra dar para seu irmão de 3 anos ) ou para você mesmo para passar o tempo ( tédio).

Postagem traduzida :


Colored Pages Pandanda!

Eu ouvi um monte de pandas dizendo-me que desejava que o Pandanda tivesse algumas páginas para colorir. Bem, seu desejo se tornou realidade! Eu apenas adicionei um novo Pandanda Coloring Book página no meu blog.Você encontrará 9 fotos Pandanda diferentes que você pode imprimir e colorir! Eu espero que você tenha um monte de diversão com este novo recurso! Talvez você vai descobrir que você é um artista, como você usa sua criatividade para transformar os desenhos em obras de arte lindamente coloridas. PARTy Pandas! Henry

Acessem a página clicando na imagem abaixo :
Pandanda Jogos Online para Crianças

0 Pandas Comentaram:

Template feito por pandanda express. Tecnologia do Blogger.