Novo Post do Henry

Olá pandas, eu andei um pouco sumido mas agora voltei definitivamente! Bom recentemente foi postado no blog do Henry uma matéria sobre piratas. Cheque a novidade abaixo:

Yo-ho-ho! Estou ansioso para o dia internacional da lingua pirata! Todo ano eu me lembro todo ano disso, mas este ano eu quase esqueci! Arrrgggg!Obrigado a moderadora Jule por me lembrar. Bem, fizemos realmente fácil para você! Basta você ir na parte das falas prontas na barra de ferramentas  e clicar na Fala! O grupo primeiro grupo de falas é sobre piratas. Você pode dizer "Ahoy!" em vez de "Olá!"E em vez de perguntar "Você quer ser meu amigo?" você pode perguntar: "Queres ser meu recruta?" Ou apenas se divertir! Aposto que muitos de vocês têm o traje que  pirata que Jule está vestindo. Mostre seu visual pirata com seus amigos e mande para  screenshots@pandanda.com com o assunto "Pirates Subjects" E eu vou escolher algumsa para botar aqui no meu blog! Adiante! Devemos chegar em alto mar!


Henry


Bom lembrando que esse post teve um pequeno atraso  então isso não esta mais disponível. O Pandanda express se desculpa


<<Perry27 o cara que posta coisas do Henry sério>>

0 Pandas Comentaram:

Template feito por pandanda express. Tecnologia do Blogger.