Revolução !

Olá leitores, postadores e administradores, respondendo o post abaixo crio aqui um post para darem suas opiniões. Se quiserem ser postadores, coloquem o email e o nome do panda abaixo. Administradores vocês podem adicionar os postadores que vocês quiserem.

Crio este post com a finalidade de podermos aqui debater os assuntos, necessidades do blog ( vamos debater nos comentários ), espero muito a colaboração de cada um. Qualquer coisa basta fazer um comentário abaixo !

8 Pandas Comentaram:

João Koehler disse...

Salões eu estou pensando em um template novo eu achei aí uns dois,Shake mas eles são pra Cp ABNT faz a vercao pandanda vê aí os dois

http://crazylinuxcp.blogspot.com/
E tb Tem esse
testesbrufee.blogspot.com

Escolhe aí entre um dos dois aí agnt faz tipo uma copia mas edita

Perry

João Koehler disse...

O ABNT e agnt

Unknown disse...

Mano, copia template que eu faço, não consigo copiar pra ficar igual !

João Koehler disse...

aki tem o download http://www.megaupload.com/?d=5XVVRM3X

João Koehler disse...

a e só edita que eu programo

João Koehler disse...

eu linko naverdade

Unknown disse...

Não consigo editar no formato que você me mandou, então faz o seguinte, manda pra mim se for possível em formato .XML pois nesse formato consigo editar.

Unknown disse...

Parla, convite enviado entre no seu email e aceite. Obrigado por pedir, eu lembro de você...

Template feito por pandanda express. Tecnologia do Blogger.