Vírus em pandanda.

Olá pandas,hoje eu fui entrar no pandanda para fazer quests quando me deparo com essa mensagem de vírus malware e também pode ter sido comprometido por um invasor!De uma olhada:
Mais esse vírus também está acontecendo em vários computadores não só no meu,quando acessa o pandanda ai a mensagem aparece!Ou deve ser brincadeira? ¬¬' click ara ampliar!

5 Pandas Comentaram:

João Koehler disse...

A equipe do express pandanda recomenda termos uma resposta do henry.Quando a resposta for dada iremos dizer o que ouve.Enquanto isso nós achamos melhor esperar

Perry

Anônimo disse...

Quando fui entrar tbm apareceu isso O.o
tem alguem hackeando o pandanda?

Anônimo disse...

Não sei,mais talvez amanhã volte ao normal!

João Koehler disse...

O henry falou que nada foi hackeado o problema foi do hosting masa já volto ao normal

Anônimo disse...

esse blog não é tão legal :p os postadores são metidos um cody654 metido que vai ter dragao eu ja vi ele no PANDANDA aposto que igual pandinhameu do PDBR vai se exibir aff
exibidos :-@ oolha eub botei anônimo pq nao quero me indentificar mais cody nao faaz isso de se exibir com dragão se não esse blog vai piorar ainda mais !

Template feito por pandanda express. Tecnologia do Blogger.