Acabou...

Pessoal, tenho muita tristeza de fechar o Pandanda Express pela terceira e definitiva vez, sempre quando fecho esse blog acho que não vai dar mais, mas sempre abro ele novamente mas hoje é pra valer, vou dando uma despedida e um abraço pra todos, quero agradecer pelo tempo que vocês leitores incentivaram o blog, e principalmente os Quatro Super Postadores ( Cody, Perry, Floquinha, RPTL ) eles ajudaram imensamente, sempre postando novidades, preocupados com o blog, com todos, foram meus grandes amigos e quero aqui agradecer imensamente, a palavra imensamente não expressa oque quero agradecer, sempre quando vocês precisarem de mim estarei aqui.

MOTIVO: Estou fechando porque não consigo ficar sozinho no blog, com a saída dos Quatro Super Postadores dificultou tudo, fecho por isso. Se vocês fãs do blog desejam que ele ainda continue quero que pelo menos 2 pandas possam ser postadores, para isso comentem com seu nome e email.

Quem quiser comentar alguma coisa pode comentar...

2 Pandas Comentaram:

Anônimo disse...

Não tem eu não hehehe to bricando parei de jogar mt tempo atras

obina451 disse...

tem eu,petobina

Template feito por pandanda express. Tecnologia do Blogger.