despedida!:(

Olá pandas!Então depois de muito muito muito muito tempo sem postar(mais de um ano)
Eu estou saindo do blog.

Qual o motivo?
-È por causa que eu não tenho mais tempo de postar as vezes quando eu vou postar algo já postaram ai não da desculpem mais eu tambem faço videos no youtube no meu canal(os videos são em ingles)

Desculpe sair pandas!O perry e o cody também sairam desculpem mais não quero ocupar espaço nesse blog!Eu estou saindo acho que para sempre do blog ou depois eu volto(mais acho que não vou voltar mais)
vocês podem em ver no pandanda ou no youtube ok ?
meus videos eu sempre atualizo e to postando tambem no olá pandanda ok?(quem nao sabe oque é olá pandanda pesquise no google)
Olhem aqui o link do meu canal no youtube ok:http://www.youtube.com/user/mariazinha2411?feature=mhee
Obrigada walker por me aceitar no blog,desculpe ficar tanto tempo sem postar por que faz muito muito tempo então agora sair!Mais adeus pandas!FOREVER
Mais nao fiquem tristes eu entro todos os dias no willow ok?
Obrigada a todos do pandanda express vocês são muitos legais ok?
ADEUS!Mais antes de eu ir,eu quero perguntar oque vocês acham se eu filmo como conseguir o dragão no pandanda e mostro no meu canal no youtube ok? votem nos comentários que eu vejo!
Eu vou sair para nao ocupar vaga por que não posto mais ok?
ADEUS FOREVER(as vezes eu entro no chat)
~floquiinha11
Lembrando que eu não vou deixar de jogar pandanda!Estarei sempre no willow ok(em novembro vou ter dragão eeeeeee)Se quizerem me ver eu tenho o canal no youtube não esqueçam 



1 Pandas Comentaram:

Anônimo disse...

comentem se eu faço um video de como conseguir o dragão no level 50!
(estou no 43)
mais daqui a um tempo eu passo para o 50 e espero que vcs escolham sim ou não?
byeee

Template feito por pandanda express. Tecnologia do Blogger.